sábado, 25 de julho de 2015

Tapete em ponto X




Olá pessoalllllll!!!!
Td bem???
Cá estou eu outra vez...rs
Quem aí gosta de aprender coisa nova???
Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Então estava eu depois de algumas tentativas frustadas de adivinhar um ponto de um tapete que tenho aqui em casa fui pro youtube caçar coisa nova, rs.
Achei esse canal AQUI, que se chama Pontos de Crochê.
Esse ponto é super facinho, já estou no meio do tapete.
O tapete que eu achei dificil e não consegui achar um video que explicasse pq não sei o nome do ponto é esse aqui debaixo.



Se alguém tiver um vídeo que explique por favor deixe o link nos comentários!!!

Abraço!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Squares cor de rosa - manta de bebê crochet


Olá, cá estou eu novamente com as mantas, rsrsrs.
Comecei esses squares para unir e formar uma manta de bebê.
Comprei 5 novelos da lã Cisne Super Bebê, 3 novelos rosa tom sobre tom, e 2 brancos.


Quando estiver pronto trago para vcs verem.
Bjsssss


segunda-feira, 20 de julho de 2015

Manta de bebê squares azul e branco


Olá, td bem?
Eu fiz essa manta e trouxe para vcs verem.
O Gráfico tirei de uma revista, quem quiser deixe o email nos comentários que eu envio por email.


O tamanho dela é de 85x85 cm, ideal para um recém nascido.


Utilizei 3 novelos de linha Pingouin azul e 1 branco.
Agulha 2,5mm.
Bjsssss


domingo, 19 de julho de 2015

Casaquinho de Bebê marron claro


Olá, td bem?
Esse casaquinho ainda não está terminado...mas trouxe para vcs verem.

Fiz por esse vídeo AQUI, da profa Simone.



Utilizei 1 novelo da linha Bella, agulha 2,5mm.
Bjssss


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...