domingo, 25 de janeiro de 2009

Gráficos dos tapetes

Oi pessoal!!!!
Da última vez que estive aqui, postei alguns dos meus trabalhos e acabei esquecendo de colocar os gráficos e os créditos das revistas que tirei.
Segue então o grafico do primeiro tapete, o retangular com desenho de flores:






Os 2 foram retirados da revista "Coleção Arte de Bordar", edição especial n.63.
O terceiro tapete, o redondo eu me baseei numa revista, mas não consegui achá-la. O mais engraçado é que comecei a faze-lo e não notei que a foto do tapete estava diferente do gráfico, na foto o tapete era bem mais bonito e pelo gráfico ficou um tapete simples, rsrsrsrs.
Assim que eu "achar" a revista colocarei a foto e o grafico, para aquelas colegas que gostam e sabem copiar só de olhar a imagem, rsrssrs, o que ainda não é o meu caso.
Um bom domingo a todas...abraço

22 comentários:

  1. Oi Letícia !

    Vi teu recado na comu de crochê. E vim te visitar ! Hehehe

    Sou gaúcho, crocheteiro e blogueiro também!

    Gostei das tuas idéias, e esse revista que tu indicou eu tenho..hehehe

    Um abraço e depois vem me visitar !

    Te garanto que vais conhecer pessoas incríveis e fazer amizades ótimas !

    Bjão e boa semana !

    ResponderExcluir
  2. Olá Letícia...


    Passei pra te desejar sucesso com seu blog...

    Pode passar no meu qundo quiser...

    Aliás tbm sou do paraná...eh bom poder reunir as pessoas da região que gostam da mesma coisa...


    bjin

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ótimas dicas! com certeza, seu cantinho fará sucesso... eu voltarei pra acompanhar td.
    Qdo puder faça-me uma visitinha, ficarei feliz ;)
    Bjks e ótimo fds,
    San Vasro

    ResponderExcluir
  4. Oi tem um selinho pra vc no meu blog, passa lá...bjin

    ResponderExcluir
  5. Oi leticis,que lindo blog.Parabéns,amei os tapetes.
    bjos
    Ândrea

    ResponderExcluir
  6. Leticia , estava procurando um grafico de tapete em croche, já copiei, agora mãos a obra, me visite tenho alguns trabalhos
    artesanatoslapaloma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. muito lindos seus trabalhos
    ameii PARABENS ..linda.
    bjus
    rizia-artes

    ResponderExcluir
  8. muito voa noite eu queria-nhe pregutar se a senhora tai panos bordados em anjos ou satinhas ou santos e que eu pressiza-va de 3 para as comedas e 3 para mezinhas de cabesiras para eu fazer o picoto nos panos se asenhora tiver ja bordados en ajos ou santos para mi tanto fas como ajos como santos que seixa em bordados e que eu fis uma promesa que fazia os picotos ao panos eu ja cori portimao enteiro e nao encotro se a senhora verder eu comporo seja o dinheiro que for se veder eu a gradisianhe muito fica-va contente porque tinha a promessa feita deus a jude

    ResponderExcluir
  9. São lindos seus trabalhos parabens .continue assim ! Beijos! mamiinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

    ResponderExcluir
  11. Sera que vc poderia mandar uns graficos no meu email por favor!!!
    sao lindos demais seus trabalhos adorei mesmo!!!!

    passoninha_13@hotmail.com

    desde ja agradeçoo Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Olá, Letícia!
    Q bacana conhecer o seu blog! Assim, como vc, eu tb adoro crochê e estou sempre fazendo algo novo. Adorei o seu blog e seus trabalhos, e, recentemente, tb fiz um blog p/ expor os meus. Agora, sempre passarei por aqui p/ ver as novidades q vc faz, e espero ter a sua visita no meu blog tb (ledamarquesamado@wordpress.com).
    Um abraço,
    Lêda

    ResponderExcluir
  13. ola querida adoreii o grafico beijosss

    ResponderExcluir
  14. Oiê, tenho apenas 17 anos, mas adoro crochê!!! Adorei teus graficos..Lindos!!!
    Beijos..Gis

    ResponderExcluir
  15. nossa eu amei o tapete -squares branco e rosa perfeito vc pode me mandar o grafico:angelica-olliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Amei tudo que vi por aquí, sou uma "apaixonada" pelo crochê. Vc está de parabéns com seu blog...bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Letícia o seu blog é muito lindo!!!

    Amei tudo!!!

    Estou começando o meu: visite


    artealinepvo.arteblog.com.br

    Bjinhosssssss....

    ResponderExcluir
  18. tem que colocar mai grafico

    ResponderExcluir
  19. Oi Letícia! Adorei seu blog e o fato de você gostar tanto de crochê.
    1- Eu queria um tapete de crochê grande, tipo 2 X 2,5.]
    Vc sabe onde posso encontrar?

    2- Gostaria de fazer um, na verdade. Mas nunca fiz crochê na vida. É fácil?

    Obrigada,
    bjs

    ResponderExcluir
  20. É UMA JUDIAÇÃO MUITA GENTE COLOCA O CROCHE NO BLOG MAS NÃO COLOCA O GRAFICO PARA QUE POSSAMOS IMPRIMIR E FAZER AS PEÇAS

    ResponderExcluir
  21. COMO EU MITAS PESSOAS FICAM ATÉ MESMO DEPRIMIDAS POR VER PEÇAS LINDAS E NÃO PODER FAZER ,POIS FALTA OS GRAFICOS EU ESTAVA PROCURANDO PASSADEIRAS DE CROCHE,COM GRAFICO. COM MOTIVOS NA HORIZONTAL,DE CACHORRINHOS ,CAVALOS,CASINHAS PARA FAZER NA MINHA COR PREFERIDA ,E NÃO ENCONTREI.QUERIA FAZER PARA BEIRADA DE CAMA ,PARA OS MEUS NETOS E NETAS.QUE TRISTEZA ,NÃO ACHEI.VOU TENTAR CRIAR,.MAS MESMO ASSIM VOCES SÃO UMA BELEZINHA SÃO GUERREIRAS,FICA COM DEUS.QUE ELE ABENÇOE SEU TRABALHO,E SUA FAMILIA.e se puder me manda alguns graficos para eu imprimir

    ResponderExcluir
  22. por favor me manda por email os graficos de passadeiras,de croche em barbante,para o quarto dos meus netos e netas com mtivos de cachorrinhos cavalos casinhas para eu imprimir os graficos e realizar meu sonho,de faze-las não sei o que é host

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...