quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Grafico do tapete cisne

Olá pessoal!!!
Tudo bem?
São inúmeros pedidos no meu email e também comentários aqui no blog pedindo que eu envie o gráfico do tapete cisne.
Mas assim como eu disse no post, eu não tenho esse gráfico, pois fiz baseado no tapete da minha prima.
Pra devolver o tapete a ela eu até rabisquei um grafico, mas está todo torto nem dá pra postar aqui. Também está muito claro o desenho, por isso o scaner não conseguiu ler o desenho.
No final de semana vou tentar fazer um grafico melhor, legível e coloco pra vocês.

Gostaria de agradecer a todos os comentários e pedir que comentem mais!!!! Adoro ler os comentários de vocês e sobretudo visitar seus blogs!!!!
Agora que estou trabalhando estou sem tempo de visitar outros blogs e até mesmo sem tempo de crochetar, essa arte que amo tanto.
Mas sempre que recebo um comentário de uma amiga blogueira retribuo a visita e o carinho.
Como hoje não tenho fotos de trabalhos meus, trago uma minha e da minha gata!!!!
Beijão a todos!!!!
Bom final de semana.

2 comentários:

  1. Ola Leticia como começa o tapete cisne?

    ResponderExcluir
  2. Olá Letícia, adorei os tapetes, mas esse gato é simplesmente maravilhoso.....Tenho 3 persas, lindos também.
    Abraços Regina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...